Jennifer Aniston foi confirmada como protagonista da série baseada na polêmica biografia “I’m Glad My Mom Died”, escrita por Jennette McCurdy, ex-estrela de “iCarly”. A atriz de “Friends” interpretará Debra, mãe controladora e abusiva da autora, em uma comédia dramática que será lançada pela AppleTV+. A produção terá dez episódios e será baseada no livro que narra, de forma comovente e sarcástica, os traumas vividos por McCurdy durante sua infância e adolescência sob a forte influência da mãe, que morreu em 2013 vítima de câncer.
A série vai explorar a relação codependente entre uma jovem atriz de um programa infantil de sucesso e sua mãe narcisista, que se realizava ao viver como “mãe de uma estrela”. Além de estrelar, Jennette McCurdy será produtora executiva do projeto, que também contará com Ari Katcher como showrunner. A autora revela no livro que Debra impôs padrões inalcançáveis, alimentando distúrbios psicológicos na filha — agravados por episódios de abuso nos bastidores da Nickelodeon, que também foram denunciados publicamente por outros astros da emissora.
Lançada em 2022, a autobiografia de McCurdy se tornou um fenômeno editorial, permanecendo por mais de um ano no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. Com a adaptação para as telas, a expectativa é que a história ganhe ainda mais projeção, reforçando discussões sobre abuso infantil, exploração na indústria do entretenimento e o impacto da fama precoce.



