20 anos depois: Araújo Vianna revive neste final de semana o “Acústico MTV Bandas Gaúchas”
Pesquisar
Foto: Divulgação

20 anos depois: Araújo Vianna revive neste final de semana o “Acústico MTV Bandas Gaúchas”

Lançado em 2005, o projeto marcou época ao reunir em um mesmo palco alguns dos maiores nomes do rock gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Este sábado e domingo ficará para sempre marcado por muita música, nostalgia e celebração em Porto Alegre. Isto porque o Auditório Araújo Vianna abre suas portas para um encontro histórico: os 20 anos do lendário Acústico MTV Bandas Gaúchas.

Lançado em 2005, o projeto marcou época ao reunir em um mesmo palco alguns dos maiores nomes do rock gaúcho, deixando registrado em CD e DVD um repertório que embalou gerações. Agora, duas décadas depois, os fãs terão a chance de reviver essa experiência única — ao vivo, no coração da capital.

O palco do Araújo Vianna recebe Bidê ou Balde por Carlinhos e Pilla, Cachorro Grande, Ultramen e Wander Wildner. Os artistas vão revisitar os grandes sucessos em versões desplugadas, trazendo a mesma energia que consagrou o projeto, além de algumas surpresas preparadas especialmente para essa data.

A celebração acontece em duas noites: hoje, sábado (20), a partir das 19h, e amanhã, domingo (21), às 17h. Os portões abrem mais cedo, garantindo que o público possa entrar com tranquilidade para aproveitar cada detalhe dessa viagem no tempo — às 17h30 no sábado e às 15h30 no domingo.

Mais do que um show, trata-se de um reencontro. Uma oportunidade de reviver memórias, cantar junto clássicos que atravessaram gerações e reafirmar a força da cena musical gaúcha.

Então, prepare-se: hoje o Araújo Vianna se transforma em palco da nostalgia e da celebração. Uma noite para entrar novamente na história.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.