Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Nego Di e Pocah tiveram um interessante bate papo durante a primeira festa do “BBB 2021”. O evento foi amimado, mas mostrou que alguns brothers já estão pensando no primeiro paredão da edição, e foi o caso da dupla. Na conversa, Nego Di revelou que já tinha uma opção de voto, mas que a pessoa o fez mudar de ideia: “Nesse início, todo mundo é muito legal. Então, a gente tem que se apegar a pequenos detalhes para poder votar em alguém, tem que se apegar em coisinhas. Eu tinha uma pessoa que eu já estava pensando em votar por um detalhe. Só que, do nada, eu vi que essa pessoa é muito legal e essa pessoa fez a minha cabeça mudar e eu estou totalmente perdido”, explicou.

Em outro momento da conversa, Pocah afirmou que teve uma “neurose” com Nego Di quando ele se apresentou e falou sobre seu tipo de humor. “Aquilo me incomodou um pouco, eu não vou mentir pra você, eu vou ser sincera. Eu tô abrindo meu coração pra você”, confessou a cantora. Em resposta, o gaúcho disse que desenvolveu esse tipo de humor em resposta a ataques à sua aparência que sofreu quando era mais novo, mas que já não aposta nesse tipo de piada. “Eu cresci, amadureci e mudei”, continuou.

Sobre o Queridômetro, o comediante afirmou que deu o “emoji” de “carinha feliz” para todos os participantes. Já Pocah disse que irá lutar pela liderança no programa.

A baiana Lumena também conversou sobre o paredão com Arthur e Juliette. Os três fazem parte do grupo que foi imunizado por votação do público antes do início do programa. Fiuk, Viih Tube e Projota também receberam esta vantagem. Os seis poderão indicar, em consenso, uma pessoa para o paredão.

UOL