Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

O ator Lucas Penteado, 24 anos, deixou a edição 2021 do Big Brother Brasil na manhã deste domingo (7). A decisão de sair veio do próprio participante, que se incomodou com os acontecimentos de uma festa na casa nesta madrugada.

A gota d’água para a decisão do participante ocorreu após um beijo entre Lucas e Gilberto, de quem se tornou aliado nos últimos dias. Os dois se beijaram durante uma festa do programa neste sábado (6) e Lucas afirmou ao colega ser bissexual.

Veja a cena:

Depois, Lucas foi repreendido por outra participante, Lumena. “Eu não quero ser palco para sua performance [bissexualidade]. Enquanto você não fizer de verdade, eu não serei palco de sua palestra”, disse Lumena sobre o beijo.

Desde o começo do programa, Lucas vinha sendo criticado por outros participantes por um desentendimento na primeira festa com Kerline, já eliminada. Nos últimos dias, o participante tinha se aproximado sobretudo de Gilberto, Sarah e Juliette — grupo que o público passou a chamar de G4 nas redes sociais.

Juliette se emocionou muito ao tentar convencer Lucas de desistir da decisão de abandonar a casa, mas o ator resistiu, declarou torcida para a amiga: “ganha essa porra!”

A saída de Lucas foi informada aos outros participantes nesta manhã, e seguida por comentários de comemoração de alguns outros jogadores. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, disse a produção aos participantes que restaram.

Revista Exame