Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Em uma conversa sobre colorismo no BBB 21, na manhã desta sexta-feira (5) Nego Di e Karol Conká debocharam da forma como Gilberto enxerga sua própria cor da pele. O comediante disse que Gil afirmou na festa herança africana que era negro, o que ele discorda.

“Deu vontade de levantar e ir embora”, comentou Nego Di, sobre a afirmação. “Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir”, respondeu a cantora. Na conversa, também estavam presentes Lumena, Carla Diaz, Thaís e Pocah.

“Ele [Gilberto] disse que alguém na ‘festa da África’ falou que ele é branco. Eu falei para ele, ô meu filho, para quem é branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco”, disse Karol.

E a conversa continuou:

Karol: “Eu falei para ele que ele era igual o Projota.”
Nego Di: “Não, ele é mais claro.”
Karol: “Ele tem a arcada de negro.”
Nego Di: “Não não, pode dizer que ele é muçulmano. Negro não.”
Karol: “É. Muçulmano. Eu acho que negro mesmo é o Fiuk.” (Todos riem)
Nego Di: “Ele tem cabelo liso e eu tava olhando isso na prova e falei assim ‘quem é que disse pra ele?’. Teve alguém que disse pra ele uma hora ‘cara tu é preto’ e ele acreditou. Porque cara, não é possível ter coragem de falar aquilo ali o que ele falou.
Eles continuam falando e em certo momento Nego Di fala:
“Ele é um pouquinho sujinho, se ele se esfregar bem. Se esfregar de esponja com as buchas, com aquelas buchas ali que a gente toma banho, se esfregar bem, fazer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel naquele cabelo…”
Karol: “Mas e a arcada? E a arcada para frente?”.

Via Catraca Livre