Reprodução/Globoplay

BBB21: comentário de Nego Di sobre Gilberto repercute mal na internet

Na conversa, também estavam presentes Lumena, Carla Diaz, Thaís e Pocah

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Em uma conversa sobre colorismo no BBB 21, na manhã desta sexta-feira (5) Nego Di e Karol Conká debocharam da forma como Gilberto enxerga sua própria cor da pele. O comediante disse que Gil afirmou na festa herança africana que era negro, o que ele discorda.

“Deu vontade de levantar e ir embora”, comentou Nego Di, sobre a afirmação. “Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir”, respondeu a cantora. Na conversa, também estavam presentes Lumena, Carla Diaz, Thaís e Pocah.

“Ele [Gilberto] disse que alguém na ‘festa da África’ falou que ele é branco. Eu falei para ele, ô meu filho, para quem é branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco”, disse Karol.

E a conversa continuou:

Karol: “Eu falei para ele que ele era igual o Projota.”
Nego Di: “Não, ele é mais claro.”
Karol: “Ele tem a arcada de negro.”
Nego Di: “Não não, pode dizer que ele é muçulmano. Negro não.”
Karol: “É. Muçulmano. Eu acho que negro mesmo é o Fiuk.” (Todos riem)
Nego Di: “Ele tem cabelo liso e eu tava olhando isso na prova e falei assim ‘quem é que disse pra ele?’. Teve alguém que disse pra ele uma hora ‘cara tu é preto’ e ele acreditou. Porque cara, não é possível ter coragem de falar aquilo ali o que ele falou.
Eles continuam falando e em certo momento Nego Di fala:
“Ele é um pouquinho sujinho, se ele se esfregar bem. Se esfregar de esponja com as buchas, com aquelas buchas ali que a gente toma banho, se esfregar bem, fazer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel naquele cabelo…”
Karol: “Mas e a arcada? E a arcada para frente?”.

Via Catraca Livre