BBB21: Nego Di sugere que Fiuk tome mais banho
Reprodução

BBB21: Nego Di sugere que Fiuk tome mais banho

O visual de Fiuk tem chamado a atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil

Compartilhe esta notícia

O visual de Fiuk tem chamado a atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil. O cantor reclamou, na madrugada desta quarta-feira (10/2), que seu cabelo estava cheio de nós e pediu ajuda de Karol Conká para desembaraçar os fios. “Tá enrolado”, reclamou Fiuk. “Ixi, o cabelo do meu filho vive enrolando. Calma”, respondeu Karol.

Diante da situação, Nego Di sugeriu ao filho de Fábio Jr que tomasse mais banhos e quis fazer uma piada com o colega de confinamento. “Velho, deixa eu te falar, sabe como faz pra não ter isso aí? Às vezes, lava ele”, falou.

Fiuk não se calou e, prontamente, rebateu o comentário: “Eu devo tomar mais banho que você”. O humorista discordou: “Não toma não”.
A conversa se estendeu e João Luiz não ajudou muito a teoria de Nego Di. “Eu vejo o Fiuk tomar mais banho que você”, ironizou.

No Twitter, não é de hoje que os internautas têm opinado sobre o visual que Fiuk anda desfilando pela casa, principalmente, o estilo da cabeleira.

Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!