Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Enquanto a maioria dos participantes do “BBB 21” dorme após a movimentada festa do líder Nego Di, Lumena e Projota conversam na cozinha do grupo VIP. O rapper relembra um momento em que fez uma batalha de rimas com Lucas Penteado e aproveita para dar uma alfinetada no ator: “Eu tô um posto acima dele, ele queria tomar o meu lugar e não conseguiu”.

“Um menino de 24 anos! Quer atropelar processo, isso é básico. Respeita os mais velhos, respeita quem veio antes de tu”, responde Lumena. “Engorda!”, concorda o brother.

Eles seguem falando sobre o ator e Projota afirma: “Nossa, mas é muito gostoso ganhar batalha, dá uma sensação muito boa”. “Nem me conectei com a energia de Lucas”, comenta ela.

Então Projota continua, falando que acredita que o Brasil vai tirar Lucas da casa: “Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele… Eu estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, estou apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós”

UOL