Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Na noite desta terça-feira (23) o Brasil vibrou com a eliminação de Karol Conká do BBB 21, da TV Globo. A rapper saiu com a maior taxa de rejeição da história, 99,17% dos votos, mas não foi só isso que chamou a atenção do público. Em todas as eliminações, quando o brother ou a sister sai da casa, imediatamente rola um papo com o apresentador Tiago Leifert. Mas, dessa vez, a Globo preferiu chamar os intervalos comerciais.

Só após o intervalo, o terceiro do programa, Karol Conká conversou com Leifert sobre sua saída do reality show. Isso fez com que muitos internautas levantassem rumores sobre o motivo pelo qual a emissora optou em não deixar a rapper conversar com o apresentador logo que foi eliminada.

A principal suspeita era de que a Globo teria passado informações para Karol Conká, a fim de que seu discurso fosse suavizado frente aos telespectadores. Mas ao jornalista Mauricio Stycer, colunista do UOL, a emissora afirmou que não houve essa ajuda para a eliminada, porém não explicou o porquê de Leifert ter chamado o intervalo.

Segundo a Globo, os três comerciais exibidos ao longo do programa desta terça-feira foram exibidos conforme o previsto.

Catraca Livre