Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Após Caio dizer que não estava sentindo o gosto da comida dentro do BBB 21, os fãs do reality show e a própria TV Globo ficaram preocupados. Afinal, esse é um dos principais sintomas da covid-19, doença que já matou mais de 250 mil pessoas no Brasil no último ano.

Apesar do receio, o próprio participante disse que poderia não estar sentindo o sabor dos alimentos por conta da quantidade de remédios que está tomando para tratar a fratura que sofreu no pé durante uma das provas da casa. Além dele, Carla Diaz também relatou que não estava sentindo o gosto da comida certa vez.

Coincidência de sintomas ou não, a Globo não perdeu tempo e resolveu submeter os brothers e sisters do BBB 21 a testes de covid-19 nesta quarta-feira, 25. A emissora comunicou que os resultados foram negativos.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, disse a Globo, em comunicado.

Catraca Livre