Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Durante a madrugada desta terça-feira, 20, Pocah passou mal após dar uma exagerada na bebida alcóolica em comemoração do “BBB 21“. A cantora preocupou os colegas confinados e também os seus admiradores que estavam assistindo o programa pelo Globoplay. Imagens foram cortadas pela produção e a funkeira teve de ser levada para o confessionário.

Dentro do quarto colorido, Pocah levou um tombo no momento que falava com Camilla de Lucas. “Você vai vomitar”, avisou a blogueira. “Eu tô enjoada”, concordou a artista.

Logo após o ocorrido, as imagens foram cortadas e começou aparecer a academia da sede. Caio Afiune chegou falar que Arthur Picoli tinha sido convocado pela produção para levar a cantora ao confessionário.

Depois de alguns minutos, a transmissão voltou ao normal, e Pocah foi de volta para o quarto descansar. A equipe da cantora comentou sobre o acontecimento através do Twitter. “Vamos lá! Pocah passou mal no banheiro, e a voz alertou aos brothers para ajudá-la. Arthur, Juliette [Freire] e Camilla foram ajudar. Arthur a levou até o confessionário, Pocah recebeu atendimento e já está de volta ao quarto. Dormindo. Vida que segue.”

Durante manhã desta terça-feira, 20, o Globoplay cortou novamente a transmissão por causa de Pocah. Arthur Picoli aconselhava a funkeira a tomar mais cuidado. “Você bebeu nível hard”, disse ele. Na sequência, as duas câmeras principais passaram a mostrar o quarto do líder, enquanto a câmera do quarto Colorido, onde estavam Pocah e Arthur, mudou para a cozinha.

Catraca Livre