Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Da Catraca Livre

Na manhã desta sexta-feira, 30, Ana Maria Braga recebeu a última eliminada do BBB 21, Pocah, para conversar no “Mais Você”. A cantora mal esperava que seria pedida em casamento, ao vivo.

Pocah ainda não havia se encontrado com o namorado, Ronan Souza. Enquanto conversava com Ana Maria, a cantora foi surpreendida pela chegada do amado no estúdio.

“Bom dia”, Ronan chega no estúdio, e Pocah fica muito emocionada com a surpresa: “Eu te amo tanto, minha vida. Eu já tava com saudade. Me falaram que você não poderia vir”, disse a cantora.

E aí, Ronan se declara: “Eu queria muito agradecer tudo que você fez pela gente. Acho que foi o momento mais corajoso que eu já pude presenciar. E toda sua força, toda nossa distância, fez me ensinar o quanto eu te amo a cada dia mais. Eu quis demonstrar o mínimo de coragem que eu tenho pra dizer o quanto eu te amo, na frente de todo mundo, em rede nacional”.

Nesse momento, ele é interrompido por Ana Maria. “E tem um recado, né Ronan?”, questiona. O namorado de Pocah pergunta: “Casa comigo?”, e se ajoelha. Pocah começa a chorar muito, e responde: “Amor, é lógico, você sabe, minha vida. Te amo”.

Assista: