Juliette revela que precisa vencer BBB 21 para salvar a vida da mãe
Reprodução/TVGlobo

Juliette revela que precisa vencer BBB 21 para salvar a vida da mãe

Aos prantos, a maquiadora disse que diferente de sua irmã, já falecida, sua mãe tem que “poder escolher”.

Compartilhe esta notícia

Da Catraca Livre

Juliette revelou, na noite da última sexta-feira (30/04) que precisa vencer o Big Brother Brasil 21 (BBB 21) para salvar a vida de sua mãe. Muito nervosa durante a exibição do programa da TV Globo, ao vivo, ela disse que a questão é de saúde.

“Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente”, disse Juliette, ao vivo.

A maquiadora ficou nervosa ao final do programa, acreditando que não havia explicado o suficiente, o quanto a situação de sua mãe é delicada.

“Eu não tenho um ano pra trabalhar pra dar isso a ela. Por que eu consigo trabalhando, mas ela não tem tempo, é uma bomba relógio”, declarou Juliette.

Ela ainda relembrou a morte precoce e trágica da irmã. “Ela não teve escolha. Eu quero que minha mãe tenha escolha”, afirmou Juliette.

A sister está no último paredão da edição, junto com Gil e Camilla de Lucas, após Fiuk vencer a prova de resistência que lhe garantiu uma vaga na final do BBB 21.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!