Dois bombeiros que atuavam no combate ao incêndio no prédio da SSP estão desaparecidos

Dois bombeiros que atuavam no combate ao incêndio no prédio da SSP estão desaparecidos

O incêndio consumiu todo o prédio
Foto: Reprodução | Twitter

Compartilhe esta notícia

A SSP informa que, com as ações de combate ao incêndio em prédio-sede, tendo passado à etapa de rescaldo, verificou-se que dois bombeiros que atuavam no combate estão desaparecidos

Link do nosso grupo no telegram: https://bit.ly/32uX7id

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que dois bombeiros, que atuavam no combate ao incêndio no prédio da pasta, estão desaparecidos. As chamas começaram por volta das 22h e, às 23h13min, parte do edifício desabou. Não há informações sobre os nomes dos agentes.

“Assim que houver condições de adentrar às instalações, serão iniciadas buscas para confirmação de vítimas”, disse a SSP no Twitter.

Participam do combate às chamas todas as guarnições da Capital, além de reforços de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul e São Sebastião do Caí.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade