Prefeitura promove evento de adoção de cães e gatos neste sábado
Foto: Reprodução

Prefeitura promove evento de adoção de cães e gatos neste sábado

Também haverá distribuição de brindes aos participantes e as crianças receberão cartilhas sobre educação animal, além de lápis de cor

Compartilhe esta notícia

O Gabinete da Causa Animal da Prefeitura de Porto Alegre promove neste sábado, 28, o I Evento de Adoção da Unidade de Saúde Animal Victoria (USAV). Das 9h às 17h, cães e gatos estarão à disposição dos interessados na sede da unidade para adoção. Na atividade, chamada Venha Adotar um Amigo, os animais serão entregues castrados, microchipados, vacinados e vermifugados.

Também haverá distribuição de brindes aos participantes e as crianças receberão cartilhas sobre educação animal, além de lápis de cor. Veterinários da USAV darão instruções sobre guarda responsável. A diretora-geral do gabinete, Catiane Mainardi, afirma que é necessário ter responsabilidade na adoção de animais. “Eles precisam de muito carinho e cuidado”, diz Catiane.

Como adotar: necessário ser maior de 18 anos e levar CPF, RG e comprovante de endereço.
Onde: sede da USAV – Estrada Bérico José Bernardes, 3489, Viamão.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!