Casal é flagrado transando em carro de Prefeitura durante o expediente – Porto Alegre 24 horas
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Casal é flagrado transando em carro de Prefeitura durante o expediente

Veículo estava estacionado em uma avenida.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

Dois servidores públicos lotados na Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) foram flagrados mantendo relações sexuais, dentro de um carro público, durante o expediente.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

A situação constrangedora ocorreu na tarde da última quinta-feira (09), mas o fato só foi confirmado pela fundação durante a tarde desta quarta-feira (15), quando uma ocorrência policial foi registrada.

De acordo com testemunhas, o casal estava já sem roupas dentro do veículo, cujo o modelo não foi divulgado. O carro com o logotipo da prefeitura estava estacionado na Avenida América próximo a subestação de energia elétrica.

A assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), confirmou que recebeu a denúncia e que abrirá um processo administrativo para apurar o fato.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade