Áudio mostra discriminação contra futuros candidatos a cargos em rede de farmácias – Porto Alegre 24 horas

Áudio mostra discriminação contra futuros candidatos a cargos em rede de farmácias

“Feio e bonito agente vai pagar o mesmo preço…”
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Neste domingo as redes sociais foram invadidas por um áudio, de uma conversa entre uma coordenadora de uma rede de Farmácias com outros colegas colaboradores. Esta rede fica localizada na cidade de Imbé, no Litoral Norte do estado. O áudio mostra que a profissional menciona quais profissionais seriam futuramente contratados pela empresa e quais tipos não seriam.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

_”Feio ou bonito agente vai pagar o mesmo preço”, disse a coordenadora em dado momento do áudio.

_”Pessoas muito gordas”, afirmou ela em outro momento.

“Se pegar alguém, com todo respeito, veado, tudo mais, tem que ser uma pessoa alinhada né, que não vire a mão, desmunheque e fale né”, enfatiza ela em dado momento do áudio.

“Feio e bonito agente vai pagar o mesmo preço… Então vamos pegar os bonitos né, que não somos bobos nem nada, então por favor, conto com vocês”. Finaliza o áudio ratificando o preconceito!

Nas redes sociais, centenas de pessoas se revoltaram com o fato, inclusive cogitando a possibilidade de fazer uma ação coletiva contra a empresa. O portal Porto Alege 24 Horas tentou contato com a assessoria de imprensa da rede de farmácias, mas até o momento não tivemos retorno.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade