Maior parque temático de NBA do mundo será aberto no Rio Grande do Sul em novembro
Foto: Reprodução

Maior parque temático de NBA do mundo será aberto no Rio Grande do Sul em novembro

“NBA Park” será inaugurado em Gramado, com mais de 4 mil m² ocupados por atrações relacionadas à liga americana de basquete

Compartilhe esta notícia

O Brasil terá o maior parque temático de NBA do mundo. O “NBA Park” será inaugurado pela liga americana de basquete em parceria com o Nacional Parque Basquete Brasil em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Anunciado nesta segunda-feira (15), o espaço, que terá mais de 4 mil m², funcionará como um “centro de entretenimento da liga” com cerca de 15 atrações para os fãs de basquete, explicam os responsáveis pela iniciativa.

Ainda não há data definida para a abertura, mas a previsão é de que ocorra em novembro deste ano.

O parque gaúcho será permanente e ficará localizado na Avenida das Hortências, número 4.795.

“Fãs vão encontrar áreas “instagramáveis”, experiências, restaurantes, Área Kids, exposição de memorabília oficial, ativações de parceiros, NBA Store e muito mais”, acrescentam os organizadores.

“O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo”, disse o vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella, em comunicado divulgado à imprensa.

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade”, acrescentou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park.

Entre as atrações já anunciadas estão quadra de basquete, áreas interativas, exposições, estações de videogame, máquinas de arremesso e vestiários da NBA, por exemplo. (CNN)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!