Traficante morrem em confronto com a Brigada Militar em Porto Alegre

Traficante morrem em confronto com a Brigada Militar em Porto Alegre

Os brigadianos foram recebidos a tiros e revidaram.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Um traficante morreu durante confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira, no bairro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre.

Conforme infortmações da Brigada Militar, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar receberam informações sobre homens armados no telhado de uma residência. O local é conhecido pela venda de drogas e pela disputa entre facções rivais.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Ao tentarem abordar quatro suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros. Em seguida, o efetivo fez um cerco policial, e durante buscas aos bandidos, houve um novo confronto. Nele, um dos criminosos foi baleado e morreu a caminho do Hospital de Pronto Socorro. O jovem de 20 anos não teve a identidade revelada, mas conforme a BM, possuí antecedentes por tráfico.

Os policiais apreenderam duas pistolas 9mm e um revólver calibre .38, além de 39 munições. Até o momento ninguém foi preso.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade