Marina Silva é internada em Brasília
Foto: Sandra Blaser/WEF

Marina Silva é internada em Brasília

No início deste mês, Marina Silva visitou a terra indígena Yanomami em Roraima para verificar as ações implementadas pelo Ibama na região.

Compartilhe esta notícia

Nesta segunda-feira (13) a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), foi submetida a uma consulta médica no Hospital Brasília, localizado no Lago Sul. Após relatar sintomas de malária, ela acabou sendo internada.

Anteriormente, Marina Silva se encontrou com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck, na tarde do mesmo dia. Entretanto, o evento que eles planejavam realizar para a imprensa foi cancelado devido ao mal-estar da ministra.

No início deste mês, Marina Silva visitou a terra indígena Yanomami em Roraima para verificar as ações implementadas pelo Ibama na região. Além disso, ela também teve reuniões com políticos e lideranças em Belém do Pará.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!