Gaúcho compra ferramenta pela internet e recebe "produto impresso"
Foto: Porto Alegre 24 horas

Gaúcho compra ferramenta pela internet e recebe “produto impresso”

Alerta aos consumidores: morador de Porto Alegre cai no “Golpe do Produto Impresso” ao comprar kit de ferramentas online

Compartilhe esta notícia

Um morador de Porto Alegre caiu no “golpe do produto impresso“ ao comprar um kit de ferramentas pela internet no site da AliExpress e receber um envelope misterioso com uma foto impressa das ferramentas em vez do produto real que havia comprado.

O comprador, que preferiu não se identificar, ficou tão frustrado com a situação que acabou desistindo de tentar comprar novamente.

Ao abrir o envelope todo branco de plástico, o gaúcho se deparou com um papel e nenhuma ferramenta. Ao virar a folha percebeu uma fotografia da mesma caixa de ferramentas que teria comprado só que impresso. O comprador ficou tão desapontado com a situação que não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

“Eu não acredito que caí nesse golpe do produto impresso. É decepcionante pensar que existem pessoas que se aproveitam da boa-fé dos outros”, disse ele.

O vendedor não foi encontrado para comentar. No entanto, o homem acredita que a situação poderia ter sido evitada se ele tivesse sido mais cuidadoso ao escolher o vendedor e o anuncio do produto. “É importante tomar cuidado ao comprar pela internet e escolher vendedores confiáveis. Eu aprendi minha lição”, afirmou.

Embora a história possa ter um final triste para o comprador, ela serve como um alerta para os consumidores tomarem cuidado ao fazer compras online e escolherem vendedores confiáveis para evitar situações como essa.

Veja as imagens das Ferramentas impressas:

produto impresso – Foto: Porto Alegre 24 Horas

 

produto impresso 2- Foto: Porto Alegre 24 Horas
Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!