BM desmantela ponto de tráfico e apreende armas em Porto Alegre
Foto: Divulgação / BM

BM desmantela ponto de tráfico e apreende armas em Porto Alegre

Guarnição da Força Tática do 1º BPM aborda suspeitos com histórico criminal em local conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia

No bairro de Teresópolis, na Rua Octávio de Souza, uma ação policial realizada pela guarnição da Força Tática do 1º BPM resultou na apreensão de armas e drogas. Durante patrulhamento em uma área conhecida pela comercialização de entorpecentes, os policiais abordaram dois indivíduos, ambos com antecedentes criminais.

Após realizarem buscas minuciosas, foram encontrados os seguintes itens: uma pistola calibre 9mm, um carregador calibre 9mm, 14 munições calibre 9mm, um revólver Taurus calibre 38, seis munições calibre 38, 767 gramas de substâncias semelhantes a cocaína, 61 gramas de substâncias similares a crack embaladas em eppendorfs, além de R$ 446,00 em moeda corrente.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as medidas legais cabíveis.

Com a informação 1º BPM.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!