Jogador brasileiro desiste de contrato de 245 milhões se não puder levar seus cães
Foto: Ilustração / Freepik

Jogador brasileiro desiste de contrato de 245 milhões se não puder levar seus cães

Transferência de Fabinho para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está em risco devido à situação peculiar envolvendo seus queridos bulldogues franceses.

Compartilhe esta notícia

O volante brasileiro Fabinho, conhecido por seu talento e brilhante trajetória no Liverpool e na seleção brasileira, foi surpreendido com uma proposta tentadora do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O negócio, que gira em torno de 40 milhões de libras – equivalente a cerca de R$ 245 milhões – atraiu a atenção do presidente do clube árabe, que está no Reino Unido para concretizar a transferência.

Entretanto, um inusitado obstáculo pode pôr em xeque a concretização da negociação. De acordo com informações da coluna Futebol ETC, no Metrópoles, os dois adoráveis bulldogues franceses de Fabinho podem ser um impasse para sua mudança para o país árabe. Supostamente, as autoridades sauditas não concederiam permissão para a entrada dos animais no país.

Fabinho, conhecido por sua paixão incondicional por seus cães, deixou claro que não aceitará a proposta caso não possa levá-los consigo. Após cinco temporadas brilhantes no Liverpool, o jogador está no radar de outras grandes equipes, sendo o Bayern de Munique uma delas. O clube alemão estaria de olho na situação, demonstrando interesse em “atravessar” a negociação com uma proposta própria pelo jogador.

Com a informação Portal Metrópoles.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!