Mãe atropela filha de 1 ano na garagem de casa nos EUA
Foto: Reprodução/Mirror

Mãe atropela filha de 1 ano na garagem de casa nos EUA

Mãe em luto compartilha comovente mensagem após trágico acidente que tirou a vida da pequena Cyra

Compartilhe esta notícia

Uma mãe norte-americana, Jafria Thornburg, do estado do Arizona, compartilhou uma mensagem comovente nas redes sociais após um terrível acidente que resultou na morte de sua filha de apenas 13 meses. Em uma trágica sequência de eventos, Jafria acabou atropelando acidentalmente a criança do lado de fora da garagem da casa da família. Segundo relatos da polícia, a mãe havia colocado Crya em sua cadeirinha em um local que acreditava ser seguro enquanto manobrava o veículo.

Ao tentar sair de um espaço apertado, a capota da cadeirinha ficou presa no pneu dianteiro, fazendo com que o assento tombasse no caminho do carro. O resultado foi grave: a criança sofreu ferimentos graves após cair e ser atingida pelo veículo. O escritório do xerife local foi chamado ao local e Cyra foi imediatamente levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Investigações Criminais está conduzindo uma investigação sobre o acidente.

Em meio à dor da perda, Jafria Thornburg expressou sua angústia em uma postagem nas redes sociais, descrevendo a filha como alguém extremamente amada e desejada em sua vida. A mãe afirmou que um pedaço de si foi embora para sempre com a tragédia, e que nada jamais será o mesmo. O pai de Cyra, Michael Thoeming, também prestou uma homenagem emocionante à filha, agradecendo às pessoas que doaram para ajudar nos custos do funeral e destacando o impacto positivo que a pequena teve em suas vidas.

A família de Cyra criou uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para o funeral da criança. A descrição da página ressalta a alegria contagiante que a menina trazia a todos que a conheciam e lamenta a perda devastadora. Mensagens de condolências têm sido enviadas à família, incluindo da avó de Cyra, que expressou como a pequena deixou uma impressão duradoura em todos ao seu redor. Em meio à tristeza, a família carrega no coração a memória de Cyra e o amor eterno que sempre terão por ela.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!