Mulher é presa em flagrante tentando incendiar um carro no bairro Santana
Foto: Divulgação / BM

Mulher é presa em flagrante tentando incendiar um carro no bairro Santana

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar agem rapidamente para controlar situação perigosa envolvendo veículo em chamas

Compartilhe esta notícia

Na noite da última segunda-feira (10), no bairro Santana, uma ação policial conduzida pelo 9º BPM resultou na prisão de uma mulher de 41 anos, já conhecida pelas autoridades por diversos crimes anteriores, incluindo homicídio doloso, vandalismo repetido, tráfico de entorpecentes, posse de substâncias ilícitas, extorsão e roubo com lesões. O episódio ocorreu quando a acusada, momentos antes, ateou fogo em um veículo Honda/Accord que estava estacionado em via pública. Porém, graças à rápida intervenção do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas antes de se alastrarem por completo.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre um veículo em chamas no bairro Santana. Com base nas características fornecidas, eles localizaram a suspeita nas proximidades do incidente e realizaram uma abordagem imediata. A mulher, que já possuía um histórico criminal significativo, foi detida sem resistência.

O incêndio criminoso causado pela acusada gerou apreensão na região, uma vez que havia o risco de que as chamas se propagassem para outros veículos e estruturas próximas. Felizmente, a pronta ação do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se espalhasse, controlando-o antes que pudesse causar maiores danos.

A mulher foi encaminhada às autoridades competentes, onde deverá responder por mais um crime em sua extensa ficha criminal. A Polícia seguirá investigando o caso para determinar as motivações por trás do incêndio criminoso e se há conexões com outros delitos cometidos pela suspeita.

Com a informação 9º BPM.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!