Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge empresa de mudanças em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge empresa de mudanças em Porto Alegre

o incêndio teria sido causado por um curto circuito em um chuveiro, durante o banho de um funcionário, no final do expediente, quando havia aproximadamente seis funcionários presentes no local. Eles tentaram controlar o fogo com extintores, mas as chamas se alastraram rapidamente. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

O Corpo de Bombeiros enfrentou um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (18), no depósito de uma empresa de mudanças localizada na rua Nunes, bairro Medianeira, zona Leste de Porto Alegre. A ocorrência foi iniciada por volta das 17h e, para combater as chamas, foram mobilizados seis veículos, incluindo um caminhão-pipa, um automóvel de resgate e um helicóptero. A fumaça resultante do incêndio podia ser vista de outras áreas da capital. Até o momento, não há informações sobre feridos.

De acordo com informações o fogo teve início nos fundos do depósito, onde alguns caminhões-baú da empresa estavam estacionados. Os bombeiros agiram rapidamente para impedir a propagação do incêndio a prédios vizinhos, mas ainda não há previsão para a total extinção das chamas.

O proprietário da empresa de mudanças afetada pelo incêndio, Carlos Gabardo, estimou um prejuízo de R$ 2 milhões devido à perda total de seis caminhões, alguns deles carregados com pertences internos. Segundo Gabardo, o incêndio teria sido causado por um curto circuito em um chuveiro, durante o banho de um funcionário, no final do expediente, quando havia aproximadamente seis funcionários presentes no local. Eles tentaram controlar o fogo com extintores, mas as chamas se alastraram rapidamente.

O controle do incêndio contou com a participação de 51 militares do Corpo de Bombeiros, que também receberam apoio de funcionários da empresa para salvar parte dos caminhões. O comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente Marcelo Carvalho Soares, afirmou que a propagação do fogo a uma casa vizinha foi evitada. O trânsito na rua Nunes precisou ser bloqueado devido à ocorrência.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!