Inacreditável: Moto com mais de R$1 Milhão em multas é apreendida na Capital
Foto: Divulgação / BM

Inacreditável: Moto com mais de R$1 Milhão em multas é apreendida na Capital

Policiais Militares realizam operação de trânsito que resulta na remoção de veículo com débitos acumulados ao longo de uma década.

Compartilhe esta notícia

Na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, equipes de policiais militares pertencentes ao Comando de Policiamento da Capital (CPC) realizaram uma operação de fiscalização de trânsito que culminou na apreensão de uma motocicleta devido a uma incrível dívida de mais de 1 milhão e 100 mil reais em multas. As infrações datam de um período de 10 anos, enquanto o veículo estava em circulação. Além dessa impressionante cifra, a motocicleta também apresentava licenciamento vencido desde 2014 e estava sendo conduzida por um indivíduo desprovido de habilitação.

O desdobramento da ação resultou na remoção imediata do veículo. A motocicleta, agora de propriedade das autoridades de trânsito, foi encaminhada ao centro de remoção de veículos que detém credenciamento junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran RS). Além disso, o condutor responsável pela motocicleta foi devidamente autuado por estar operando um veículo sem possuir a devida habilitação legal.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!