Motorista tem mal súbito e invade ótica recém-inaugurada no RS
Foto: Reprodução/Rede Social

Motorista tem mal súbito e invade ótica recém-inaugurada no RS

Veículo colide com estabelecimento comercial após motorista sofrer mal súbito ao volante

Compartilhe esta notícia

No meio da manhã desta quarta-feira (30), uma cena de surpresa e choque tomou conta do centro de Cerro Largo/RS, especificamente na movimentada Rua Dr. João Sebastiany, a poucos passos do Hotel Missões. Um incidente de trânsito envolvendo um Toyota Corolla negro resultou em um impacto direto com uma ótica recém-inaugurada na localidade.

De acordo com informações obtidas, o veículo estava sob a condução de uma motorista que, supostamente, foi acometida por um mal súbito repentino. A condutora foi prontamente levada ao Hospital de Caridade Cerro Azul, onde recebeu cuidados médicos para lesões leves decorrentes do ocorrido.

A rápida resposta das equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar, foi crucial. Apesar dos danos substanciais suportados pela loja, que sofreu sérias avarias em sua estrutura, é reconfortante destacar que não houve relatos de ferimentos adicionais relacionados a esse incidente.

No local, o esposo da motorista esteve presente, encarregando-se dos trâmites necessários para a remoção do veículo do estabelecimento.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!