Trágico acidente na ERS-115: Colisão entre carro e caminhão deixa vítima fatal
Foto: Divulgação

Trágico acidente na ERS-115: Colisão entre carro e caminhão deixa vítima fatal

Colisão frontal resulta em destroços e congestionamento nos dois sentidos da rodovia em Taquara.

Compartilhe esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, 31, um grave acidente na ERS-115, próximo ao Corpo de Bombeiros de Taquara, culminou em uma vítima fatal. O incidente, que ocorreu por volta do quilômetro 2 da estrada, envolveu um caminhão de coleta de lixo e um Renault Sandero em uma colisão frontal. A ponte sobre o Arroio Müller foi o cenário trágico da colisão, que resultou na completa destruição do veículo de passeio, um Renault Sandero.

As autoridades presentes no local ainda não conseguiram identificar o condutor do Sandero, que estava sozinho no momento do acidente. Equipes de resgate do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual estão atuando no local, aguardando a chegada dos peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Devido à gravidade do acidente, o tráfego nos dois sentidos da ERS-115 está atualmente congestionado. A colisão resultou em danos consideráveis aos veículos envolvidos, deixando o Sandero irreconhecível após o impacto. A presença das equipes de emergência está causando lentidão no fluxo de trânsito na região.

As autoridades ainda estão investigando as circunstâncias exatas que levaram a essa colisão fatal, e mais detalhes serão fornecidos à medida que a investigação avançar. Até então, a identidade do motorista do Renault Sandero permanece desconhecida.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!