Motorista de aplicativo é preso por suspeita de tráfico de drogas no RS
Foto: Divulgação

Motorista de aplicativo é preso por suspeita de tráfico de drogas no RS

Suspeito de 23 anos, natural de Santiago, é preso transportando entorpecentes no bairro Barracão.

Compartilhe esta notícia

Um motorista que trabalhava para um aplicativo de transporte foi detido na noite de segunda-feira (4) em Bento Gonçalves, sob a acusação de tráfico de drogas. O suspeito, de 23 anos, natural de Santiago, foi abordado pelas autoridades no bairro Barracão, segundo informações fornecidas pelo 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas.

De acordo com o relatório policial, por volta das 21h40min, as autoridades avistaram um Fiat Cronos, com placas de Belo Horizonte (MG), e decidiram realizar uma abordagem. Durante a busca no veículo, uma sacola contendo 20 porções de uma substância semelhante à cocaína (totalizando 15g), 20 porções de uma substância com características de maconha (com um peso total de 250g) e 10 porções de haxixe (10g) foram encontradas.

Além das drogas, também foram apreendidos um celular, uma máquina de cartão de crédito e R$15,00 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais, enquanto o veículo foi removido para o depósito credenciado do DETRAN.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!