Vídeo: Tragédia em chá revelação; avião se despedaça em sobrevoo
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Tragédia em chá revelação; avião se despedaça em sobrevoo

Piloto não sobrevive aos ferimentos após queda da aeronave no México. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

No último sábado, 2 de julho, um evento de ‘chá de revelação’ em Sinaloa, no México, teve um desfecho trágico quando um avião de pequeno porte despencou durante o sobrevoo.

Segundo informações divulgadas pelo jornal mexicano El Universal, o avião acabou caindo em uma plantação. Apesar de ter sido resgatado com vida após o acidente, o piloto não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o momento crucial, quando o piloto sobrevoava a festa e liberava um pó rosa no ar, revelando o sexo do bebê esperado. Contudo, instantes depois, as asas da aeronave se separaram, levando à sua queda poucos metros adiante, em uma área de plantação.

A vítima foi identificada pelas autoridades como Luís Angel, com 32 anos de idade. As autoridades mexicanas já iniciaram uma investigação para esclarecer as causas do acidente. Vale destacar que o avião utilizado no chá de revelação era um Piper PA-25-235 Pawnee, um modelo de aeronave agrícola que não é mais fabricado desde 1981.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!