Adolescente apreendido com pistola 9mm e 68 balas extras em operação conjunta no RS
Foto: Divulgação / BM

Adolescente apreendido com pistola 9mm e 68 balas extras em operação conjunta no RS

Operação Lex Armatorum, realizada em conjunto pela Brigada Militar e Polícia Civil, visa combater crimes na região.

Compartilhe esta notícia

Na terça-feira (14/11), autoridades policiais realizaram a Operação Lex Armatorum em Lajeado, concentrando esforços na apreensão de armas e drogas, com foco na redução de delitos contra a vida na área.

Durante a operação, foram executados 12 mandados de busca e apreensão no bairro Santo Antônio. Um homem de 32 anos foi detido sob acusações de posse irregular de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. A polícia apreendeu com ele porções de maconha, uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 74 munições do mesmo calibre. Este indivíduo já tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Além disso, um adolescente de 17 anos também foi apreendido na mesma ação, portando uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada e 68 munições. O adolescente já possuía registros de atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas.

Com a informação Sd Baumhardt/ComSoc 22° BPM.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!