Após fuga a pé e resistência a prisão, homem acaba detido com drogas no RS
Foto: Divulgação / BM

Após fuga a pé e resistência a prisão, homem acaba detido com drogas no RS

Brigada Militar prende indivíduo de 19 anos após resistência à abordagem policial próximo a um bar na cidade de Veranópolis.

Compartilhe esta notícia

A Força Tática da Brigada Militar efetuou a prisão de um jovem de 19 anos na noite de sábado, 25 de novembro, em Veranópolis-RS, por três delitos: tráfico de drogas, posse irregular de munição e resistência à ação policial. O indivíduo tentou fugir ao ser abordado próximo a um bar, sendo capturado após resistir à investida policial e ser imobilizado para detenção.

Após a prisão, durante a revista, foram apreendidos 75 comprimidos de ecstasy, munições dos calibres .357 e 9mm, uma balaclava, sacos transparentes (Ziplok) utilizados para embalar entorpecentes e um telefone celular.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido ao presídio estadual de Nova Prata, onde permanecerá à disposição da justiça para os procedimentos legais.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!