Atenção motoristas! Deslizamentos interrompem acessos a Porto Alegre
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Atenção motoristas! Deslizamentos interrompem acessos a Porto Alegre

Trechos bloqueados na ERS-122 e ERS-444 exigem cautela e uso de rotas alternativas para deslocamentos entre Serra e regiões metropolitanas.

Compartilhe esta notícia

O acesso entre a Serra e Porto Alegre enfrenta bloqueio total em um trecho da ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, devido a um deslizamento registrado durante um temporal na madrugada de sábado, dia 18. A concessionária responsável, Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), trabalha na remoção do material e na limpeza contínua da área.

Como alternativa, motoristas que precisam ir à Região Metropolitana são orientados a utilizar a ERS-446, por Carlos Barbosa, ou a ERS-452, em Vale Real. Já para viagens da Capital a Caxias do Sul, o acesso à RS-446 é feito por São Vendelino.

Além desse bloqueio, a atenção dos motoristas é necessária na ERS-444, entre Monte Belo do Sul e Santa Tereza, devido a deslizamentos que interromperam partes da via. Pontos de interrupção, danos ao asfalto em Linha Pederneira e a presença de detritos demandam cuidado redobrado, com equipes municipais trabalhando na retirada dos materiais. Os trechos estão devidamente sinalizados para a segurança dos condutores.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!