Casal morre eletrocutado no Centro de Passo Fundo
Foto: Google Street View/Reprodução

Casal morre eletrocutado no Centro de Passo Fundo

Um morador tentou ajudá-los, mas também sofreu a descarga ao tocar na placa.

Compartilhe esta notícia

Um homem de 68 anos e uma mulher de 77 perderam suas vidas devido a um choque elétrico enquanto realizavam a limpeza dos vidros de um prédio em Passo Fundo, no Norte do Estado. Os bombeiros foram chamados às 15h, mas ao chegarem, já encontraram as vítimas sem vida. A corporação confirmou a presença de um fio energizado e uma poça de água, fatores que contribuíram para a fatalidade.

Testemunhas relataram que Juarez e Marli estavam envolvidos na tarefa quando foi possível escutar o barulho do choque. Um morador tentou ajudá-los, mas também sofreu a descarga ao tocar na placa.

A área foi deixada sem luz temporariamente, enquanto bombeiros e a empresa de energia RGE realizavam uma investigação detalhada sobre a origem e o percurso do fio. Brigada Militar e SAMU também prestaram assistência no local

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!