Cerca de 100 agentes civis e militares, desarticulam ponto de tráfico no RS
Foto: Divulgação / Policiais Militares

Cerca de 100 agentes civis e militares, desarticulam ponto de tráfico no RS

Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação ‘Casa Nostra’.

Compartilhe esta notícia

Nesta quinta-feira (16/11), uma ação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil de Arvorezinha resultou na operação “Casa Nostra”. O objetivo principal foi executar mandados de busca, apreensão e prisão em locais identificados como pontos de tráfico na região.

O contingente policial, composto por cerca de 100 agentes civis e militares, atuou na execução dos mandados. O desdobramento da operação culminou em nove prisões, sendo três delas em flagrante, envolvendo um homem de 41 anos, outro de 21 anos e uma mulher de 50 anos. Além disso, foram cumpridos cinco mandados de prisão, incluindo uma mulher de 44 anos, dois homens de 29 anos, um jovem de 18 anos e outro homem de 36 anos. Também foi efetuado o cumprimento de um mandado contra um homem de 56 anos, já recolhido ao sistema prisional.

O resultado da operação foi expressivo, com a apreensão de substancial quantidade de entorpecentes, totalizando 13kg de maconha, 1kg de cocaína, 8g de crack, além de um arsenal composto por 145 munições, uma pistola 9 mm, um revólver calibre .38, um carregador calibre .380, uma balança de precisão, três capas de colete balístico e dinheiro. Essa ação coordenada visa desmantelar estruturas criminosas na região, fortalecendo a segurança pública em Arvorezinha.

Com a informação Comunicação Social/22°BPM.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!