Cratera imensa se abre e interdita BR-386 em Tabaí/RS
Search
Foto: Divulgação

Cratera imensa se abre e interdita BR-386 em Tabaí/RS

Polícia Rodoviária Federal e Concessionária atuam para garantir segurança dos motoristas

Compartilhe esta notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu notificação da concessionária CCR, responsável pela administração da BR-386, sobre a ocorrência de uma cratera no km 384, sentido interior-capital, em Tabaí. A situação emergencial foi desencadeada por uma infiltração na pista, levando ao desvio do tráfego para a via lateral. A medida busca assegurar a fluidez e a segurança dos condutores na região afetada.

A PRF alerta os motoristas para redobrarem a atenção ao trafegar pela área, já que há relatos de lentidão e congestionamento de veículos. A orientação visa mitigar riscos e possíveis incidentes enquanto a situação é normalizada. A equipe da concessionária CCR encontra-se no local para direcionar o fluxo de veículos e informará, em breve, sobre a previsão de liberação total da via.

Os órgãos competentes, em conjunto com a concessionária, trabalham para resolver a situação e restabelecer a segurança e a normalidade no trânsito da BR-386, em Tabaí.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!