Ex-vereador de 48 anos morre em Caxias do Sul
Foto: Diego Netto/ Divulgação Câmara

Ex-vereador de 48 anos morre em Caxias do Sul

Velório na Câmara Municipal reúne familiares e ex-colegas-vereadores para homenagear legado do político

Compartilhe esta notícia

O ex-vereador Harty Moisés Paese, aos 48 anos e representante do PDT, faleceu na manhã desta quarta-feira (22) em Caxias do Sul. A confirmação veio por líderes do partido, porém as causas do falecimento ainda não foram divulgadas.

Sua trajetória política iniciou em 2008, ano em que foi eleito com expressivos 3.557 votos. Caxiense nato, teve participação ativa nos grêmios estudantis da região e também foi Presidente do DCE da UCS. Destacou-se ainda como Conselheiro Tutelar, seguindo os passos do pai, o ex-vereador Renato Paese, que presidiu a Casa em 1998.

Harty Moisés Paese assumiu a presidência do Legislativo caxiense em 2010, propondo iniciativas como o projeto “Câmara Vai aos Bairros”. Em novembro de 2011, renunciou ao cargo de vereador, encerrando sua atuação direta na política local. O velório, marcado para as 16h desta quarta na Câmara Municipal, reúne familiares, ex-colegas-vereadores e amigos para homenagear seu legado. A sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi cancelada em respeito ao ex-político.

Com a informação Portal Leouve.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!