Gaúcho morre em acidente na Austrália
Search
Search
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Gaúcho morre em acidente na Austrália

A vítima chegou a receber atendimento dos paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Compartilhe esta notícia

Um enfermeiro gaúcho morreu em um acidente de trânsito em Sydney, na Austrália. Segundo informações, William Lodi, de 36 anos, que é natural de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, colidiu sua motocicleta contra um veículo na noite de quinta-feira (9). Lodi chegou a receber atendimento dos paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Agora, a família está buscando realizar o translado do corpo para o Brasil.

O enfermeiro estava a caminho de casa pouco depois da meia-noite, conduzindo sua motocicleta na rodovia de St. Peters, no interior de Sydney, onde o sistema de direção é na mão inglesa. Ele teria se confundido e colidido com um carro.

O marido de William, Carlos Eduardo Rech, relatou que, devido à distância, familiares e amigos estão contando com uma rede de apoio em Sydney para agilizar o processo de translado do corpo para Caxias do Sul.

No entanto, a burocracia do processo pode levar cerca de 30 dias, pois o governo australiano solicitou esse prazo para analisar as informações relacionadas ao acidente, causa da morte e demais detalhes.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!