GPS de carro roubado em Canoas leva Força Tática de encontro a dupla de assaltantes
Foto: Divulgação / BM

GPS de carro roubado em Canoas leva Força Tática de encontro a dupla de assaltantes

Guarnições da Força Tática localizam e detêm suspeitos após roubo de VW/NIVUS no bairro São José, Canoas.

Compartilhe esta notícia

Na tarde de quinta-feira (09/11), a Sala de Operações (SOP) do 15º BPM recebeu um chamado via 190 relatando o roubo de um veículo VW/NIVUS de cor branca, ocorrido na Rua José Marques Viana, número 20, no bairro São José, Canoas. O crime aconteceu quando as vítimas chegavam à sua residência. Após receberem a localização em tempo real do GPS de um dos aparelhos celulares das vítimas, que estava dentro do veículo, as guarnições da Força Tática do 15º BPM realizaram uma abordagem rápida ao veículo na Rua Santa Zita 478, Bairro Olaria.

Durante a abordagem, dois suspeitos foram detidos. Um homem de 26 anos, com registros policiais por homicídio tentado, tráfico de entorpecentes e roubo, e outro de 24 anos, com antecedentes por roubo. Ambos receberam voz de prisão no local da abordagem. Após receberem atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, a dupla foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro oficial da ocorrência. O sucesso da operação destaca a eficácia e a rapidez da atuação policial no combate a crimes na região.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!