Homem é detido após incendiar veículo e causar tumulto em estabelecimento na Região Metropolitana
Foto: Imagem Ilustrativa / Canva

Homem é detido após incendiar veículo e causar tumulto em estabelecimento na Região Metropolitana

Incêndio criminoso desencadeia prisão em Gravataí

Compartilhe esta notícia

No sábado à tarde (25/11), uma ocorrência de incêndio criminoso mobilizou os Policiais Militares do 17º BPM até a Rua Coelho de Souza, 252, COHAB B, em Gravataí-RS. O chamado indicava que um homem havia ateado fogo a um veículo FIAT MOBI LIKE, cor prata, e fugido do local. Posteriormente, chamadas para o 190 apontaram para um indivíduo causando tumultos em um estabelecimento de bebidas próximo ao endereço do incêndio.

Uma equipe policial foi despachada para o local e abordou um homem de 25 anos, com um histórico pregresso que incluía casos de lesão corporal, desacato, posse de entorpecentes, ameaça, furto e resistência. Após investigações, descobriu-se que o abordado era sobrinho da vítima do incêndio, além de usuário de drogas. Testemunhas relataram que, após ter um pedido de empréstimo negado, o indivíduo decidiu incendiar o carro da vítima.

Diante dos relatos e evidências, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), enquanto o veículo danificado foi encaminhado para análise pericial.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!