Homem é encontrado morto e motocicleta é roubada após crime no bairro Tarumã em Viamão
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

Homem é encontrado morto e motocicleta é roubada após crime no bairro Tarumã em Viamão

Após os tiros, dois homens com semelhanças físicas ao suposto autor do homicídio roubaram uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN vermelha.

Compartilhe esta notícia

Na noite de domingo, dia 26 de novembro, a Rua Leonidas Ribas, no bairro Tarumã, em Viamão, foi palco de um homicídio brutal. A equipe da Brigada Militar do 18°BPM foi chamada para atender a ocorrência e encontrou um homem não identificado, já sem vida e com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, especialmente na cabeça.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos seria alguém que a vítima havia agredido previamente. Após os tiros, dois homens com semelhanças físicas ao suposto autor do homicídio roubaram uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN vermelha.

A área onde ocorreu o homicídio foi isolada pelas autoridades e entregue à equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação minuciosa dos acontecimentos.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!