Homem executado com diversos tiros no meio da rua em Alvorada
Foto: Imagem ilustrativa / Joel Vargas / PMPA

Homem executado com diversos tiros no meio da rua em Alvorada

Vítima de 38 anos é assassinada com múltiplos disparos de arma de fogo em Alvorada, desencadeando investigações policiais.

Compartilhe esta notícia

Na noite do último domingo (26/11), um homem de 38 anos, conhecido por suas atividades criminosas, foi assassinado por múltiplos disparos de arma de fogo na Estrada Diogo Inácio Barcelos, número 710, no Bairro Tijuca, em Alvorada. A vítima, com um histórico criminal extenso, foi encontrada morta em via pública, desencadeando uma resposta imediata da guarnição do 24º BPM, que isolou a área e solicitou a presença do SAMU para confirmar o óbito no local. Posteriormente, a Polícia Civil iniciou as investigações, marcando a presença da Volante na cena do crime.

O homem, identificado como tendo envolvimento em diversas atividades ilícitas, incluindo tráfico de entorpecentes, lesão corporal, homicídio e posse ilegal de arma de fogo, foi vítima de um ataque com múltiplos disparos, evidenciando a violência do ocorrido em um local público. A presença da polícia no local e o início das investigações demonstram a seriedade com que o caso está sendo tratado, com foco na identificação e captura dos responsáveis por esse ato criminoso.

O caso marca mais um episódio de violência na região, despertando a atenção das autoridades para a necessidade de investigações precisas e aprofundadas, visando à elucidação do crime e à prisão dos envolvidos. O histórico criminal da vítima se torna parte importante das investigações, enquanto a comunidade aguarda por respostas e por medidas que possam garantir a segurança local.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!