Mais de 1Tonelada de maconha escondida em depósito na Região Metropolitana
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais de 1Tonelada de maconha escondida em depósito na Região Metropolitana

Operação do Denarc resulta na prisão de indivíduo envolvido no armazenamento do entorpecente

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), efetuou uma operação bem-sucedida na tarde de quinta-feira (16/11), resultando na apreensão de 1.200 quilos de maconha em Canoas. A ação culminou na prisão em flagrante de um homem.

Os Delegados Adriano Nonnenmacher, titular da Delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro (DRLD), e Wagner Dalcin, Diretor da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal (Dipac), coordenaram a operação, que se baseou em informações de inteligência que indicavam um ponto de armazenamento de drogas no bairro Mathias Velho.

Após monitoramento do local identificado, os agentes presenciaram a descarga de grandes fardos de plástico de um veículo, habitualmente usado no transporte de entorpecentes. Durante a abordagem, diversos fardos e tijolos de maconha foram encontrados no veículo. Além disso, ao vasculhar a residência, mais fardos e tijolos de maconha foram descobertos em diferentes cômodos do imóvel. O indivíduo, natural de Santa Catarina, que estava descarregando o veículo, foi detido em flagrante.

Com a informação polícia Civil.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!