Plantação de maconha é localizada no Litoral Gaúcho
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Plantação de maconha é localizada no Litoral Gaúcho

Plantas foram encontradas numa área próxima a campos utilizados para pastagem e criação de bovinos.

Compartilhe esta notícia

Em uma ação de combate ao crime, policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) descobriram uma plantação de maconha escondida em um matagal na zona rural de Caraá, cidade localizada no Litoral Norte.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a plantação foi localizada no Morro dos Dias, no Bairro Grota, numa área próxima a campos utilizados para pastagem e criação de bovinos.

A equipe policial chegou ao local em resposta a denúncias, as quais foram confirmadas após verificação pela corporação. Latas vazias e mudas de cannabis plantadas no solo foram encontradas, resultando na apreensão de 10 mudas de tamanhos variados, algumas alcançando até 1 metro de altura.

A responsabilidade agora recai sobre a Polícia Civil, que irá investigar os fatos e prosseguir com as devidas apurações.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!