RS: Denuncia leva BM até caminhonete submersa pela água com 19mil carteiras de cigarro dentro – Notícias
Search
Foto: Divulgação / BM

RS: Denuncia leva BM até caminhonete submersa pela água com 19mil carteiras de cigarro dentro

Guarnição da Brigada Militar descobre carregamento submerso em veículo na região rural

Compartilhe esta notícia

Na noite de 17 de novembro, por volta das 20 horas, a equipe da operação AGRO/HÓRUS, em São Paulo das Missões, recebeu uma denúncia sobre uma caminhonete carregada de cigarros estrangeiros. O veículo estava parcialmente submerso em um trecho alagado da estrada de chão, próximo ao rio Comandaí, na Localidade de Santa Cecilia.

A caminhonete, um modelo Ford/700, foi encontrada quase inteiramente submersa, com a carga de cigarros visível. Como medida de precaução, os Bombeiros de Santa Rosa foram chamados para auxiliar na busca por possíveis ocupantes do veículo. Após a chegada dos bombeiros, constatou-se que não havia ninguém dentro da caminhonete.

No desfecho da operação, foram confiscadas 19.290 carteiras de cigarros, sendo 9.600 da marca Gift, 8.700 da marca Nevada e 970 da marca Star.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!