RS: Homem é atacado em bar com uma facada nas costas
Foto: Imagem Ilustrativa / Canva

RS: Homem é atacado em bar com uma facada nas costas

Crime ocorreu no bairro Zatt durante a tarde de sábado; vítima foi atingida nas costas por golpe de faca.

Compartilhe esta notícia

Um homem de 50 anos enfrentou uma tentativa de homicídio no último sábado, 11, na cidade de Bento Gonçalves. O incidente aconteceu por volta das 13h45min, no bairro Zatt, quando a vítima foi atacada com um golpe de faca nas costas.

O crime se desenrolou em um bar, conforme relatos de testemunhas. Após o ocorrido, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Brigada Militar foram acionadas. A vítima foi encontrada caída no chão, apresentando um ferimento provocado por arma branca nas costas, sendo posteriormente encaminhada em estado grave para o atendimento no Hospital Tacchini.

A Brigada Militar informou que o suspeito, um homem de 24 anos, foi detido próximo ao local do crime. Ele está sob custódia na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo formalizado o auto de prisão em flagrante.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!