Vídeo: Ex-marido invade casa e acaba pendurado nas grades no RS
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Ex-marido invade casa e acaba pendurado nas grades no RS

Tentativa de fuga inusitada termina com intervenção do Corpo de Bombeiros Militar. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

Um incidente ocorreu na última sexta-feira, 10, em Caxias do Sul, quando um homem invadiu a residência de sua ex-companheira, que possuía medida protetiva contra ele. A situação tomou um rumo inusitado quando o ex-marido, ao tentar escapar da cena do crime, acabou ficando preso nas grades da casa, exigindo a intervenção dos socorristas.

Segundo relatos da Brigada Militar, o incidente teve início por volta das 18h no bairro Esplanada. A ex-companheira não estava em casa no momento da invasão. O homem, ao tentar empreender fuga, encontrou-se com a grade cravada no corpo e preso, resultando em sua necessidade de resgate pelos bombeiros.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o invasor sem que ele sofresse ferimentos graves. Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi detido em flagrante por descumprir a medida protetiva vigente. O destino seguinte do indivíduo será a Penitenciária de Caxias do Sul, enquanto a Polícia Civil conduz as investigações relacionadas ao caso.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!