Vídeo: Mulher em surto dentro de avião é proibida de voar pelo resto da vida
Search
Search
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Mulher em surto dentro de avião é proibida de voar pelo resto da vida

Ela foi proibida de voar com a American Airlines após incidente que chocou passageiros

Compartilhe esta notícia

Uma mulher que protagonizou um surto em um voo da American Airlines e cujo vídeo viralizou foi oficialmente vetada de viajar com a empresa.

Segundo relatos do Daily Star, Tiffany Gomas foi registrada em um avião aos gritos, apontando para um passageiro e afirmando que ele “não era real”. No voo 1009 da American Airlines, em 2 de julho, ela provocou alvoroço ao expressar sua convicção sobre a não existência da pessoa no fundo da aeronave.

O incidente, que causou um atraso de três horas no voo, levou à proibição de Tiffany viajar com a companhia aérea. Ainda que tenha confirmado o banimento, ela declarou não guardar rancor pela empresa, atribuindo o episódio ao “estresse”, sem oferecer detalhes adicionais.

Enquanto algumas especulações na internet sugeriam uma possível conexão sobrenatural, outros seguidores da história apelaram para o cancelamento da restrição de viagem, argumentando que Tiffany não agiu intencionalmente.

Veja o vídeo:

@n.mas Un vuelo se retrasó 3 horas debido a que una de las pasajeras aseguraba a gritos que había una persona “que no era real” en el avión. Los hechos tuvieron lugar en el Aeropuerto Internacional de Dallas-Fort Worth. El incidente fue captado en un video que circula por redes sociales desde el 2 de julio. A consecuencia del exabrupto, la seguridad del aeropuerto pidió a los pasajeros bajarse del avión. La mujer fue interrogada pero no fue detenida. Al final, todos los pasajeros tomaron el vuelo, según el usuario de TikTok que subió el video a la red social. #tiktokinforma #parati #avion #crisisnerviosa #dallas ♬ Suspenseful and tense orchestra(1318015) – SoLaTiDo

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!