RS: Polícia Civil busca respostas para o homicídio de homem, morto a tiros em sua residência
Foto: Renato Bueno / Sulbrasileira

RS: Polícia Civil busca respostas para o homicídio de homem, morto a tiros em sua residência

Investigação iniciada após assassinato em Panambi

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil de Panambi está ativamente envolvida na investigação do assassinato de Wagner Pereira da Silva, de 30 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira. As autoridades deram início às investigações e já estão ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do crime.

O incidente ocorreu após a Brigada Militar de Panambi ser alertada por volta das 2h45, informando sobre um assassinato na Rua Quero-Quero, no Loteamento Ricardo Schmidt. De acordo com relatos, um indivíduo mascarado entrou na residência da vítima enquanto esta dormia e disparou duas vezes, resultando na morte de Wagner Pereira da Silva, natural de Cruz Alta. O agressor fugiu e seu paradeiro é desconhecido.

A motivação por trás desse ato de violência ainda permanece obscura, já que as autoridades não identificaram o motivo do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ijuí pela Funerária Fonseca para a realização de exames de necropsia, enquanto a Polícia Civil continua buscando respostas para esse trágico episódio.

Com a informação Sulbrasileira.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!