Acompanhante de luxo desaparecida: Celular e imagens de câmeras podem elucidar caso em Novo Hamburgo
Foto: Reprodução/Rede Social

Acompanhante de luxo desaparecida: Celular e imagens de câmeras podem elucidar caso em Novo Hamburgo

Mistério em Novo Hamburgo: Rastros do carro da acompanhante de luxo desaparecida revelam possíveis pistas. Ossada humana é encontrada.

Compartilhe esta notícia

O desaparecimento de Jéssica de Oliveira, acompanhante de luxo de 30 anos, residente em Sapucaia do Sul, torna-se alvo de intensa investigação em Novo Hamburgo. O rastro do carro da vítima, um Polo, incendiado em área remota, está sendo meticulosamente seguido com base em sinais de celular e registros de câmeras de segurança.

Os investigadores estão atentos aos pontos de interesse desde o momento em que Jéssica saiu para um encontro até a localização do veículo queimado. Um dos principais focos da investigação é a possível relação entre o desaparecimento da vítima e as ameaças de morte que vinha recebendo de um traficante do Vale do Sinos.

Jéssica, que trabalhava como acompanhante de luxo há três meses, realizava visitas íntimas a presos vinculados à facção do Vale do Sinos. Um parente da vítima expressou preocupação com a natureza perigosa de seu trabalho e acredita que as ameaças recebidas possam estar relacionadas ao seu desaparecimento.

O último contato conhecido foi uma chamada de vídeo realizada por Jéssica para seu filho e irmã, dentro do veículo, antes que o sinal de celular desaparecesse. O Polo foi posteriormente avistado em câmeras de segurança próximo ao Porto Seco e encontrado incendiado no bairro Primavera. Enquanto isso, uma ossada humana foi descoberta na região, levantando a possibilidade de ser de Jéssica de Oliveira.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!